Pós-Graduação - FIB está com matrículas abertas para pós-graduação em Novo Processo Civil e advocacia trabalhista - .::FIB BAURU::.

FIB está com matrículas abertas para pós-graduação em Novo Processo Civil e advocacia trabalhista

O curso tem duração de 18 meses, com aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.





Por Selma Miranda


De acordo com o cadastro nacional de profissionais do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o país conta atualmente com 1.098.976 de advogados. Esses números nos colocam como a terceira nação do mundo com mais advogados em números absolutos.

Os  dados apontam para um mercado de trabalho bastante competitivo, tanto em concursos públicos quanto na iniciativa privada. Por isso, fazer um curso de pós-graduação tornou-se essencial para advogados que buscam melhores oportunidades de empregos e salários.

Para atender aos profissionais e recém-formados,  as Faculdades Integradas de Bauru estão com matrículas abertas para a especialização  “Novo processo civil e as possibilidades para a advocacia cível e trabalhista”.

“No Núcleo de Prática Jurídica da FIB, o aluno terá uma prática de mercado, ele vai advogar”, destaca o coordenador do curso,  professor Tales Manoel Lima Vialôgo. “Nós disponibilizamos para os discentes o contato com um processo eletrônico semelhante ao utilizado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Então, nosso aluno de pós vai advogar, vai fazer audiência, petição.  A ideia é preparar o profissional para o mercado”, complementa o coordenador.

A pós busca viabilizar o entendimento das posições atuais e novas tendências dos tribunais cíveis e trabalhistas e também realizar a necessária especialização do profissional para a melhoria de seu desempenho em consultoria jurídica e na gestão de seus negócios.

O curso, que tem como público-alvo graduados em Direito, tem duração de  18 meses, com  aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O corpo docente é formado por mestres e doutores com vasta experiência na docência e notório conhecimento de atuação na advocacia cível e trabalhista.


Matrículas abertas

As matrículas devem ser feitas pessoalmente no bloco E, piso superior, de segunda a sexta, das 14h às 21h e aos sábados, das 8h às 11h30. É necessário que o candidato seja portador de diploma de nível superior em Direito.

A instituição oferece valores diferenciados para seus ex-alunos e funcionários de empresas parceiras.

A FIB está localizada na rua José Santiago, quadra 15, Jardim Ferraz, em Bauru (SP). Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (14) 2109-62 45 ou pelo (14) 99822-3829 (WhatsApp).








(14) 99822-3829
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120
FIB Bauru © 2018 - Todos os direitos reservados