Facebook Pixel Fallback

Vestibular 2017





Há alguns meses, o Brasil tem enfrentado  um cenário de instabilidade  política e econômica.  Mas as Faculdades Integradas de Bauru, FIB, sabem que a luta tem que continuar e  acredita que cada novo dia representa uma oportunidade para batalhar em busca dos objetivos.

Por isso mesmo, escolhemos como tema de nossa campanha para o vestibular 2017 a expressão “É super possível”. Não há limites para os seus sonhos, você pode chegar lá, onde quiser e a FIB está de portas abertas para tornar o seu sonho realidade.

Fundada em 1998, a Faculdade  possui uma história de tradição e pioneirismo com a cidade e tem o compromisso de oferecer o que há de melhor em ensino superior. A FIB acredita nas pessoas que fazem parte desta equipe – alunos, professores, colaboradores, comunidade -  e que dão sentido à evolução de seu trabalho.
 
Processo seletivo

A  FIB acaba de abrir seu processo seletivo 2017. São oferecidos 21 cursos de graduação nas áreas de exatas, humanas e biológicas.

Como forma de facilitar o acesso dos candidatos ao ensino superior, a Faculdade disponibiliza bolsas do Programa Universidade Para Todos (Prouni) e do Programa Escola da Família.  Outra possibilidade  de ingresso é por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior.

O vestibular, composto por 22 questões de múltipla escolha e uma redação, será realizado em 29 de outubro (sábado) , às 15h.

 A inscrição custa R$30,00 e  deve ser feita pelo site www.fibbauru.br.

A Secretaria da FIB atende de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 12h. O campus está localizado na Rua José Santiago, quadra 15, Jardim Ferraz.

Mais informações pelo telefone (14) 2109 62 00.  WhatsApp: (14) 99822 3829.

Veja os cursos que a FIB oferece:

-Administração
-Agronomia
-Biomedicina
-Ciências Contábeis
-Ciência da Computação
-Design
-Design de Interiores
-Design de Moda
-Direito
-Educação Física bacharelado
-Educação Física Licenciatura
-Enfermagem
-Engenharia Civil
-Engenharia de Produção
-Farmácia
-Fisioterapia
-Gestão de Recursos Humanos
-Nutrição
-Psicologia
-Produção Audiovisual
-Publicidade e Propaganda







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: